Flickr

Beast Wars - Transformers - 1°, 2°, 3° Temporada - Dublado

| terça-feira, 22 de setembro de 2009

Beast Wars - Transformers

No fim de Beast Wars Second, Lio Convoy espalhou as Cápsulas de Angolmois pelo espaço e agora Magmatron e seu exército está atrás desta fonte de energia capaz de criar qualquer coisa que esteja na mente de seu possuidor.
Para impedir Magmatron, o super-computador Vector Sigma e o Conselho Convoy (formada completamente por Transformers parecidos com o Convoy original - Optimus Prime) nomeiam Big Convoy, o soldado lendário chamado de exército de um homem só, para o serviço. Big Convoy agora deve liderar um comando de soldados iniciantes contra as forças de Magmatron pela captura de todas as Cápsulas de Angolmois. Eles encontram a mensagem de Lio Convoy no Planeta Gaea e começam a procura pelas Cápsulas.
Em suas viagens, encontram outros tranformers, alienígenas, fenômenos estranhos e até mesmo, o grandioso Unicron ressurge, também querendo as Cápsulas para poder se reconstruir completamente.
Mais tarde, descobre-se que a Energia Angolmois nada mais é que a própria energia de Unicron que foi parar no Planeta Gaea.




OrkoogleLinks




0 comentários:

Desenhos e Animes

Obrigado pela sua presença!
Obrigado pela sua presença!
Obrigado pela sua presença!

Top Parceiros